26.12.16

Whilist de natal


OOOOI MIGX, tudo bem? O natal esta chegando e decidi trazer a vocês esse tipo de post, porque nunca fiz aqui no blog, e como é época de presentear quem amamos, aqui já fica a dica, isso também pode ajudar bastante em amigo secreto. Lembrando que você pode fazer um mini kit com pelo menos 3 produtos junto, como por exemplo, a base, o pó e o corretivo.

Como essa whilist é minha, escolhi produtos que realmente estou precisando, mas que qualquer blogueira de beleza poderia gostar.

Paleta de sombras 40 cores neutras (tinha a opção colorida tbm, mas né), afinal pode ser usada para varias ocasiões, desde as mais simples até aquelas que exigem algo bem elaborado;


Kit 8 pinceis, para o rosto e olhos, esses pinceis são os principais para toda maquiagem, principalmente para quem tem pele oleosa, para não esquentar a base com as mãos no momento da aplicação e acabar dando um aspecto muito brilhoso quando não é a intensão;


Mascara de cílios The Colossal super filme Maybelline. Produtos básico que a maioria das fãs de cilhão não dispensa, além de ser uma das mais acessíveis e de fácil remoção. Particularmente não curto muito produto a prova d’água;


Pó compacto ultrafino Tracta, essencial para deixar a pele melhor finalizada e faz a make ter uma duração maior;


Corretivo facial liquido matte Tracta. Como ninguém escolhe ter olheiras e devido a vida corrida é quase que inevitável, então esse produto dá um up a mais, além de iluminar;


Base líquida matte Vult. Para um resultado perfeito a pele é tudo, por isso escolhi essa base, afinal já vi varias resenhas maravilhosas sobre ela. Realmente ela possui as características da qual procuro;


Esponja de maquiagem Kiss New York. Esse produto é mais pela curiosidade de testar do que necessidade, porem li que dá um acabamento mais natural a pele.


Bom galera, essa é minha pequena whilist, espero que tenham gostado, BEIJOOOS <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout criado e codificado para o blog Vennus | Cópia proibida © 2015