19.8.16

#PROJETOGRATIDAO – Felicidade, Amor e Positividade


Oiii migx, tudo bem? Fiz um projeto no canal, mas sei que nem todos acompanham, sendo assim resolvi fazer um post super especial, como resumo dos vídeos!

A proposta é fazer você refletir, pois atualmente as pessoas passam meses, dias, sem nem se quer ter vivido um de cada vez, o que estou querendo dizer é que você leitor (a), talvez esteja preocupada demais pensando em projetos futuros, criando expectativas sobre as pessoas, ou seja, se doando em busca de algum retorno ou reconhecimento de alguém e cara, será que isso realmente importa? Será que você não esta colocando na mão do outro algo que você deve a si mesmo?

O que quero te mostrar é que não há como obter mais, sem que você agradeça por tudo neste momento. Sim, a maioria das pessoas não costumam agradecer pelo simples fato de ter os 5 sentidos: enxergar o céu, poder correr, ouvir e dançar aquela musica que você ama, sentir e degustar a comida que você mais gosta (no meu caso, pizza), brincar com o seu gatinho de estimação e tantas outras coisas que acabam passando despercebido pela vida corrida, que precisa de uma dessas pausas.

Bom, agora vou deixar um trecho de cada tema, com a questão que o envolve, sinta-se a vontade para responder!

FELICIDADE: “O homem na sua grande maioria ainda é um estranho para si. Desconhece os recursos interiores de que dispõe, cego caminha pelo mundo como a lagarta, arrastando-se sob o peso do orgulho e dos preconceitos, sem se dar conta de que possui latente dentro de si todo o potencial para alcançar a felicidade”.
Reflexão – Qual a coisa mais simples que te deixa mais feliz?


AMOR: “Amigos, a eles devemos nossa gratidão e o cultivo de uma amizade sincera. São amigos como esses que em determinados momentos da nossa vida é tudo o que mais precisamos”.
Reflexão – Quem são as pessoas que trona o seu dia mais amável?

POSITIVIDADE: “O respeito pela paz dos outros, assegura a nossa própria paz. Não exagere nas manifestações de alegria a ponto de comprometer a alegria do outro. Lembre-se ao colaborarmos com o bem estar dos outros, estamos edificando nosso próprio bem estar”.
Reflexão – O que você faz ou que lugar que você vai que consegue encontrar a paz? 
Vídeo


Seja o melhor, sem se impostar com opiniões chulas. BEIJOOOS <3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout criado e codificado para o blog Vennus | Cópia proibida © 2015