6.1.16

Tendencia stiletto


Oi amigas, tudo bem?
Estou aqui para falar de mais uma tendência que foi super prolongada, começou em 2015 e está muito em alta até hoje.
Para vocês terem uma noção dos formatos básicos que existem, é só observar a imagem abaixo:


Eu já usei as minhas unhas naturais, arredondadas e quadradas arredondadas, este último formato amo de paixão e combina muito não só com o meu estilo, mas também com o formato dos meus dedos!


Muita gente confunde as amendoadas com a stiletto. Como vocês puderam perceber a unha stiletto é bem pontiaguda, isso faz a distinção entre elas e ajuda a não nos confundir. Muito singular, a stilleto acaba dando um toque mais único a qualquer estilo.
Sem falar que as celebs Rihanna, Kylie Jenner e Lana Del Rey, as tornaram populares, caindo no gosto também de Lady Gaga, Adele, Beyonce.


Daí, quando a coisa toma essa proporção a gente acompanha a tendência né miga?! Haha, sempre mantendo os nossos gostos em primeiro lugar!
Confesso que quando elas começaram a ficar "famosinhas", não achei tão bacana assim. Como falei, pelo formato dos meus dedos, pensei que fosse ficar estranho, porém fui vendo  várias cores, com tipos diversos de nail art e notei que elas poderiam ser muito bem adaptadas ao meu estilo, faltava só experimentar, e não é que eu gostei?! Hahaha.


Daí quando você odeia rosa, qual a primeira coisa que se faz? :D
"AMO ROSA BRASEEL" O/ (desculpa eu precisava disso). Voltando ao foco, sinceramente fiquei tão feliz com o resultado que não queria tirar nunca mais!
Usei a combinação desses dois esmaltes fofos, o Rosa (Lichia) da marca Hit e o Acetinado (Geada) Colorama. Passei apenas uma camada do rosa e com o outro fiz pontinhos, usando toda a minha criatividade e delicadeza, sqn hahaha.
Ah gente, essas unhas são postiças, porque não quis deixar as naturais nesse formato. Sou uma pessoa que faz mudanças significativas em curto período, deixando de ser prático e viável também lixar as naturais. Tem garotas que usam, isso vai do seu gosto, fora que a manutenção também é outro ponto relevante, e unhas compradas e só colocar e tirar quando quiser.


É fácil alcançar essa tendência! Para deixá-las bem pontudas fui lixando no "olhômetro" mesmo, e consegui chegar ao resultado esperado. Para quem quiser fazer, também em casa como eu, não corte a unha, afinal lixar aos poucos é muito mais seguro e confiante, o resultado será positivo!


Gente eu tenho uma diquinha muito especial para vocês: usem as unhas postiças o máximo que puder, tente preservá-las, pois dessa maneira você estará colaborando não só com a manutenção da sua estética, ou tão somente do seu bolso $$$, mas junto com o meio ambiente, mesmo sendo reciclável estará evitando a combustão, que colabora com o efeito estufa! Imagina se todo mundo que usasse unhas postiças pensassem nisso?! Acho que o mundo estaria bem mais limpinho né?!
É isso migas, me contem o que acham dessa tendência, se usariam na unhas naturais e tudo mais, vou adorar interagir!
BEIJOOOS <3

2 comentários:

  1. Eu acho muito lindo esse tipo de unha stiletto, mas acredito que não conseguiria ter esse tipo de unha.

    Beijos.
    www.omgmari.com

    ResponderExcluir
  2. Por isso uso as postiças hahaha
    BEIJOOOS <3

    ResponderExcluir

 
Layout criado e codificado para o blog Vennus | Cópia proibida © 2015