1.11.15

Saudável no verão


Oi Amigas! Tudo bem?

Desta vez venho dar as melhores dicas para que a nossa saúde melhore e/ou se mantenha em ótimo estado!

Bora lá?

1- A primeira dica, não serve apenas para o verão, mas sim para manter uma vida mais saudável! Comer sempre de 3 em 3 horas irá ajudar bastante o nosso metabolismo!

2- Como o verão é uma época em que geralmente o ar fica mais seco e assim nos deixa também naturalmente mais ressecados, é bom optar por ingerir suco natural ou pela própria fruta entre as refeições. As frutas com mais líquido ajudam a hidratar, como: melancia, laranja, melão e entre outras.



3- Gente, além de hidratar o corpo de dentro pra fora, também temos que fazer o oposto, pois é um "trabalho" em conjunto! Então uma ótima opção para manter a higiene e a hidratação corporal são os sabonetes em emulsão. E se você for à praia lembrar de passar bastante protetor solar ;)

4- Os nossos pés também não podem ficar de fora dos nossos cuidados, essa dica veio direto da Mamis podóloga kkkk. É muito bom para a saúde dos pés fazer esfoliação e para fazer isso sem sair de casa é só usar soro fisiológico e açúcar. Atenção a mistura deve ficar pastosa!

5- A última dica vai evitar de provocar rugas na testa e na região dos olhos haha! Isso mesmo usar óculos de sol e chapéu, além de prevenir essas ruguinhas bestas, também ajuda a nossa visão! Lembre-se use óculos escuros e evite um malefício para a sua visão.




Amigas essas foram as minhas dicas para o verão, de um âmbito mais saudável, tentamos seguir todas!
(Se tiver alguma dica para compartilhar é só comentar aqui!)
BEIJOOOS e até a próxima ;D



4 comentários:

  1. Gostei bastante das dicas, tenho que aprender a comer mais frutas e ingerir mais água, as vezes esqueço que isso faz um bem danado pro nosso corpo!

    Um super beijo!
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, obrigada por passar aqui, volte sempre. BEIJOOOS ;D

      Excluir
  2. temos que ser saudavel não so no verão, belas dicas.

    ResponderExcluir

 
Layout criado e codificado para o blog Vennus | Cópia proibida © 2015