21.11.15

Projeto Mod&Cult Favoritos 3


Ooi Amigas hoje é meu niver uuuh o/ e estou muito feliz de estar mais uma vez falando sobre coisas que gosto!
Vou começar com a parte cultural *-* com dois filmes que mexeram comigo!


O primeiro foi "50%" esse filme me fez lembrar de uma pessoa muito querida que perdi, mas mostra de uma forma bem realista como as pessoas agem quando descobre que uma pessoa importante está doente.
Inspirado em fatos reais. Adam (Joseph Gordon-Levitt) tem apenas 27 anos e descobre que está com câncer. O problema é que ele não fumava, não bebia e foi difícil entender porquê foi aparecer um tumor em sua vida. Mas para ajudar a enfrentar essa pedreira ele vai contar com a ajuda de seu melhor amigo Kyle (Seth Rogen), um cara muito alto astral, e também de uma analista (Anna Kendrick) que não é de se jogar fora. Dessa forma parece até que suas chances de sobrevivência em torno dos 50% não tão ruins assim. Será que não mesmo?


"Como não esquecer essa garota" por coincidência esse filme também fala de uma doença, e é motivador saber que nunca nada está perdido!
Gus (Zachary Levi) é um vendedor de joias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly (Alexis Bledel), uma encantadora garçonete solitária e não muito sortuda. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida.


Na categoria de moda, quero falar muito sobre essa sandália show da Viamarte que ganhei de aniversário <3
É simplesmente muito amor!
Quem vê acha que deve ser muito ruim andar com ela, porém ela é tão confortável que nem parece que é salto! Xonei *-* presente da Mamis <3


Agora é a vez desse óleo com vitamina E da Pantene!! Caraaa ele cuida muito do meu cabelo!
Noss deixa hidratado, protege da danificação do secador e chapinha, e ainda deixa um cheirinho maravilhoso nos fios!


2 comentários:

 
Layout criado e codificado para o blog Vennus | Cópia proibida © 2015