11.11.15

Arte Urbana em SP -parte 2


Hey friends, como vocês estão?
Quartaaaa e mais uma vez um post mega legal da nossa série arte urbana em São Paulo uuh o/
Essa primeira imagem apresenta um colorido que enche o nosso olhar de vida com vários elementos bem diferentes interessantes para observar. Da direita pra esquerda temos uma pequena lua muito engraçada e brava mostrando sua língua verde kk


Agora podemos observar um ser careca que parece um homem com celular na mão, está de roupa formal e ele parece um pouco nervoso estressado, está usando alagador na orelha, parece que está irritado e ao meu ver é um típico cidadão paulistano que acabou de chegar de mais um dia de trabalho estressante!

Atrás dele temos uma criança com rosto verde, que passa uma inocência no olhar, então por isso parece uma criança.
Ao lado temos um outro homem verde de roupa colorida e chapéu na cabeça, brincando com um boneco bem colorido, acho que está se divertindo e com atenção total na brincadeira! 

Mais para o fundo temos um ser que não sei identificar, mas deve ser um garoto de olhos fechados, talvez esteja meditando ou imaginando um sonho em sua mente.
Esse foi o meu primeiro olhar dessa obra. 

Agora vamos para a segunda, que na verdade não é como todos os outros que eu já mostrei, é uma parte se eu não me engano, da Liberdade bem típico de japoneses e chineses, da arquitetura asiática.


Ali preto também temos algo escrito em japonês, muito legal que podemos observar, se puder fazer uma visita à Liberdade seria muito bacana para conhecer uma outra cultura, arquitetura e arte!

E é isso galera, espero que vocês visitem o centro de São Paulo olhando diferente e observando bastante tudo o que está a sua volta, mesmo estando no trânsito ou cansado por ter andado muito, que consiga ver um pouco de beleza também na nossa cidade de São Paulo BEIJOOOS e até a próxima ;)

4 comentários:

 
Layout criado e codificado para o blog Vennus | Cópia proibida © 2015