24.11.15

Aniversário de última hora!

Pai, eu, Adonis, Tia Claudia e Tio Joabs

Oi amigas e amigos, estão bem?
Hoje vim falar sobre um aniversário de improviso, afinal acabei de fazer 20 anos e aconteceu um "parabéns" bem simples e achei legal a ideia ser compartilhada com vocês, já que é algo fácil de fazer!



Para começar, a decoração foi feita com papel de presente que ganhei. Era um saco com estampa de oncinha e o que eu fiz foi simplesmente cortar em tiras e juntar uma parte na outra formando uma "florzinha", por fim grampeei. Usei o papel inteirinho; isso foi muito fácil e de certa forma ecológico, pois eu reaproveitei e ainda dá para aproveitar por bastante tempo atras colei durex para fixar na parede da pra guardar e fazer por vários "parabéns".


Como foi uma coisa que não tinha nada programado pra deixar um pouco mais descontraído o momento de tirar foto, resolvi fazer essas "plaquinhas". Simplesmente fui no Word e peguei aquele símbolo de balãozinho, escrevi o que queria dentro e imprimi, depois colei numa caixa de sapato, cortei no formato do balão para a "plaquinha" ficar durinha, depois disso enrolei lápis de cor que já não usava mais com papel sulfite e colei atrás da plaquinha com durex, pronto! Ficou legal e nas fotos da um ar mais descontraído!


E o que tem pra comer? como foi tudo no improviso, comprei esfihas e suco, e é claro não poderia faltar o bolo, a vela, só o aniversário está pronto!



Ah mas calma, aniversário sem música não tem graça, então fiz também uma playlist mega rápida com 32 músicas com algumas nacionais outras internacionais, porque meu gosto é MEGA variado,se você quiser conferir quais foram as músicas que tocaram no meu aniversário, é só clicar em Minha Playlist
Adonis que aproveitou eu destraida kkkk
Bom amigas e amigos, essa foi a minha ideia de improviso de aniversário, mostrei que você não precisa mais passar o seu aniversário em branco, pode elaborar algo rápido e bem fácil, sem gastar quase nada e comemorar com quem a gente ama não tem preço!

BEIJOOOS e até a próxima <3

Mamis LINDAAA

8 comentários:

  1. Adorei!! Com certeza são ideias que vão tirar de apuros quando decidimos fazer algo de última hora. E parabéns atrasado!! E eu amei a palylist, você é das minhas. Eu fico rindo sozinha lembrando da época de Cds e eu gravava tipo assim: faixa 1 - claudia leite faixa 2- My chemical romance faixa 3 - Michel Teló Faixa 4 - NX Zero Faixa 5 - Paramore faixa 6 - Pimentas no reino. Hahahaha. Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carooool <3 eu tenho um gosto muito variados kkkk. É hoje em dia ninguém usa tanto assim cds.
      Obrigada por passar aqui! BEIJOOOS <3

      Excluir
  2. Adorei as dicas Barbara, mesmo sendo um aniversário de ultima hora, ficou tudo muito fofinho. rsrs
    Já seguindo aqui e te convido para dar uma passadinha no meu blog.

    http://carolyamato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigada! Era de última hora, mas tinha que ter um toque meu!
      BEIJOOOS!

      Excluir
  3. Achei muito legal, depois de um certo tempo as pessoas deixa de fazer festas, e essa é uma forma bem fácil e legal de se fazer uma comemoração, adorei, você foi muito criativa!

    Beijos! s2
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo no improviso! Obrigada Mari <3 BEIJOOOS!

      Excluir

 
Layout criado e codificado para o blog Vennus | Cópia proibida © 2015