22.10.15

O Diário de Ge Ep.4 A história dos meus pais


Oi Di, de tanto pensar no Túlio e no Pedro, ser toda confusa, acho que vou contar a história de amor dos primos de 2• grau que se amam e me fazem ainda, acreditar que o amor existe!

Tudo começou naquele 30 de setembro da década de 80. Uma jovem acabara de se formar e foi chamada para o seu primeiro dia de emprego, super atrasada pede um táxi, nele Otávio pilotando, um filho adotado com 5 anos de idade, nunca quis saber quem eram seus pais verdadeiros. Esse foi o primeiro encontro de muitos, pois a professora Claudia sempre atrasada usufruía do serviço daquele mesmo motorista até que surgiu uma amizade de 6 anos, sendo os 2 últimos o mais colorido possível, até que em 1988 ela foi pedida em namoro, casaram-se um ano depois.




Mas ainda com o enigma da adoção minha mãe ajudou meu pai a encontrar meus avós de sangue, numa tarde de 1992 tiveram uma notícia inesperada, a vovó Marta contou toda a verdade "filha escondi à alguns anos e não consigo mais guardar a verdade de vocês nessa busca incansável! O Otávio é seu primo de 2• grau! A mãe dele morreu... minha prima Diva, no momento em que ele nasceu e o concedeu a um orfanato..."



Todos dizem que ela era muito divertida e parecia que sua alma era sempre jovem.



No mesmo ano tiveram meu irmão e seis anos depois eu!
É Di por hoje já deu. Bjs.


EP.1 EU SOU A GE
EP.2 SORTE NO AZAR
EP.3 COLA NA PROVA + SKATISTA MAGIA
EP.5 DE TODOS OS MALES O MENOR
EP.6 O SEGREDO DA VAN
EP.7 FIQUEI COM UM SKATISTA
EP. 8 ADEUS VOVÓ MARTA

2 comentários:

 
Layout criado e codificado para o blog Vennus | Cópia proibida © 2015