16.9.15

MICO. Porque só acontece comigo? Ep. 3



Ooi amigas, hoje venho novamente contar o ultimo MICO da nossa serie!

Dessa vez eu estava na quinta serie e estudava de tarde, na mesma escola que minha irmã. E ela tinha umas amiguinhas, o detalhe é que eu ia para escola de van, com elas.
Nessa época tava super em alta colocar um “BRILHINHO” no dente, era um charme! E no caminho da escola as meninas deram um brilhinho pra cada uma da zamiga, e claro, era pra por aonde? No DENTE.
Certo, cada um colocou o seu e quando chegou perto da escola já tiraram e quem foi a única que deixou? Pronto né kkkk. Fui pra sala super de boa com aquilo no DENTE, as menininhas todas olhando, perguntando e a linda se achando com o negócio perto da gengiva. Até que a professora pede para seguirmos para a sala de vídeo.Chegando la sentei já com um pouco de MEDO, fui pegar um espelho que sempre levava na mochila e fui tentar tirar, mas como a vida sempre tem um lema “the zoeira never ends” cada vez mais ele entrava e se alojava entre a gengiva e o DENTE, até que chegou o momento que fiquei muito assustada, porque só tinha um pedaço pequeno pra fora. Ai a boba foi falar pra professora que ligou pros meus pais, e o MEDO de levar uma advertência né?! Eles me buscaram e disseram que eu teria que ir na dentista.
Até que antes de ir para o consultório passamos em outro lugar, que não me lembro qual, porque faz tempo kkkk então mostrei para o meu pai e dentro do carro ele conseguiu tirar com a CHAVE kkkk e não precisei ir ao dentista.
Depois de ter passado essa VERGONHA na escola com as menininhas e com a professora, ainda levei uma bela BRONCA do meu pai, por ter colocado aquela merdinha no DENTE.
Desse dia em diante fiquei meio traumatizada e não quis mais saber de “BRILHINHO” de piercing no DENTE, só no nariz kkkk!
Então se gostou da nossa serie me contem nos comentários, pois terá mais se vocês gostaram!

Beijos, até a proximaaa :D

Ep.1
Ep.2

5 comentários:

  1. kkkkk tadinhaaa!

    Que bom que pelo menos o seu pai conseguiu e não precisou realizar nenhum procedimento dolorido no dentista, imagina?

    www.divertidices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ainda bem mesmo, porque eu seria uma criança traumatizada se algo pior acontecesse kkkk
      obrigada por passar aqui, volte sempre ;D

      Excluir
  2. hahaha mais gente, cada coisa ne? traumatizante isso do brilhinho... beijos
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe traumatizante nisso! kkkk
      Obrigada por passar aqui. BEIJOOOS;D

      Excluir
  3. kkkkk eu lembro, eu coloquei o BRILHINHO e depois tirei antes de cegar na escola, vc é besta mesmo kkkkkk mas ta engraçado.

    ResponderExcluir

 
Layout criado e codificado para o blog Vennus | Cópia proibida © 2015