9.9.15

MICO. Porque só acontece comigo? Ep. 2

Oooi amigas, estamos em mais uma quarta da nossa querida serie. Prontas para mais uma?

Eu não sei exatamente por onde começar, mas lá vai...
Quando eu estava no 2º ano do ensino médio, tinha aulas de espanhol, com um professor muito legal, que sempre dava diálogos para apresentar em sala e eu e minha amiga sempre ensaiávamos no intervalo, em cima da hora, quando já ia ter a apresentação kkkk (saudades desse tempo). Na didática dele, também cabia letra de musicas para completar no caderno.
Certo dia eu cheguei em casa cantando a musica e minha mãe lavando louça; ela que já havia feito curso de espanhol com meu tio, e acabou achando a musica interessante, basicamente a musica falava de uma pessoa que adorava HAMBÚRGUERES e na letra tem os ingredientes de um lanche típico, daí ela pediu para não sei que raios, eu fazer uma gravação cantando, eu não queria muito, mas gravei, afinal era a mamis que pediu ne?! kkkk
Então a gravação ficou lá, e sempre que colocava as musicas da PLAYLIST pra tocar, no meio tinha eu cantando uma musica de hambúrguer em espanhol. Toda vez que íamos fazer FAXINA minha mãe colocava as musicas e normal, aqui em casa NINGUÉM ligava, tanto que acabei me acostumando. Só que uma vez meu primo fez uma visita e inocentemente minha mãe colocou suas MUSIQUINHAS, e eu nem me toquei, até que chega na parte em que aparece minha voz, e eu brisando, meu primo do nada fala “nossa! Quem é?” e eu já com VERGONHA, mas sempre mantendo a inteligência disse “não fala, mãe!”, ai já viu né, me entreguei. E pra piorar minha mãe dizia “CALMA, VOCÊ CANTOU DIREITINHO, ELE TE DÁ UM DESCONTO, PORQUE SABE QUE VOCÊ NÃO É CANTORA”, depois dessa frase, a vontade de cavar um buraco no chão e se enterrar nele era mais aparente que o meu rosto vermelho de VERGONHA kkkk
Conclusão essa foi mais uma situação em que paguei MICO, porque além de não ser afinada, minha voz parecia voz de criancinha. Fora, que só adolescente sabe que essa fase é a que mais evita esses constrangimentos e qualquer coisa pequena pode AUMENTAR, afinal eu já fui adolescente, já tive vergonha de sair com meus pais, e agora sei o quão besta fui, mas é só uma fase.


E é isso ai... Beijos até a proximaaa :D

Ep.1
Ep.3

8 comentários:

  1. Quem deraso você pagasse mico, eu sou uma pessoa do tipo desastre e desastre, já viu entao né, posso nem sair na rua acompanha de amigas que é mico na certa mesmo. Beijos!
    www.atrasdpenteadeira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk sei como é!
      Obrigada por passar aqui, beijos <3

      Excluir
  2. hahahahaa meu deus to rindo bastante. Sei bem como são essas coisas: algo tão bobo parece enorme. Uma vez fiquei com um palito de pirulito no cabelo enquanto falava com o menino que gostava, depois que fui olhar no espelho do banheiro e vi o palito, quis morrer. hahahahaaha coisas da adolescência. Infelizmente minha vida de micos continua, só que bem mais desastrosos. :p

    peixinhogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noss, essas coisas parecem que só acontece com a gente Kkkk
      Eu também continuo pagando mico faz parte kk
      Obrigada por passar aqui, beijos <3

      Excluir

 
Layout criado e codificado para o blog Vennus | Cópia proibida © 2015