31.8.15

MICO. Por que só acontece comigo? Ep. 1

Oooi amigas, hoje é dia de que? Isso mesmo, da primeira história da serie, porque só acontece comigo?”, então bora lá?

Em um belo dia de sol, acordei lindamente saltitante pela casa. MENTIRA. Era só mais um dia de verão, e o sol estava de rachar o coco (aquela fruta que nasce no coqueiro e que não tem acento hahaha), e não, ninguém acorda saltitando kk, eu pelo menos, acordo com vontade de dormir mais, isso aqui é vida real.
Dai nesse dia, já estava planejado para que eu e minha irmã (Danipasseássemos  e resolvêssemos alguns pendentes. Cumprimos com o que tínhamos de fazer e na hora da volta... ai é que vem o grosso (sem maldade kkkk)
Passei a catraca e depois de um tempinho consegui finalmente sentar, o detalhe mais importante é que eu estava há horas sem comer e eu tenho problema de pressão baixa, comecei a passar mal, já estava ficando com fome, e graças ao bom Deus, o transporte já estava ficando mais vazio, porem a falta de sorte estava do meu lado, com um motô que dirigia mal pra BURRO, parecia que estava carregando saco de batata (como diz minha mamis).
Quase chegando perto da avenida principal onde tem um terminal de bus, uma moça robusta, se aproxima da porta, pois ia descer no próximo ponto, numa das curvas mal feitas pelo motô, a mesma CAI sobre o meu colo kkkk, e eu passando mal, com fome somada a uma dor de cabeça, a moça só pede desculpa e eu com cara de bosta por fora, mas por dentro me perguntava a todo instante, eu paguei esse MICO realmente por culpa de quem estava dirigindo? ou ela estava desatenta e não conseguiu se segurar? Depois a Dani trocou de lugar comigo, o que não resolveria mais nada, porem psicologicamente já me sentia melhor, e sabia que depois de uns dias ia rir com tudo aquilo.
Por fim consegui descer no ponto da minha casa, onde ganhei um salgadinho da Dani, para subir a pressão e não desmaiar no meio da rua no caminho de casa.
MORAL da história, em bus LOTADO que o motô dirige MAL, não sente em um lugar na ponta perto da porta.
Agradecimentos: obrigada moça robusta por não me deixar pagar um MICO sozinha!

Beijos, até a proximaaa :D

Ep.2
Ep.3

2 comentários:

 
Layout criado e codificado para o blog Vennus | Cópia proibida © 2015